quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acordando o Lula Molusco #1

Oi fãs do Bob Esponja, para quem não me conhece eu sou o Fofulito, e eu quero agradecer especialmente ao meu amigo Biel por me deixar postar aqui. Eu vou apresentar um novo quadro aqui do blog chamado: Acordando o Lula Molusco. Este é o primeiro episódio, e eu com toda certeza, espero que vocês gostem:


Acordando o Lula Molusco


 Era um belo dia na Fenda o Bikini, tudo estava calmo até nosso querido amiguinho Bob Esponja sair de fininho de sua casa, com seu melhor amigo Patrick.


Bob Esponja - Anda Patrick isso não é hora para comer, ah falando nisso, não coma a torta de carne do Lula Molusco.


 Pelomenos, emfim o Patrick obedeceu. Entramam na sua casa, e escorregaram no chaõ até chegarem no quaerto do Lula Molusco. Bob Esponja e Patrick gritaram:


 - Feliz dia da torta de CARNE Lula Moluscooooooooo!!!


Lula Molusco - Bob Esponja e Patrick o que significa isso? Saiam daqui agora


Bob Esponja - Não podemos Lula Molusco, até você comer sua torta de carne, é o costume do dia da torta de carne.


Lula Molusco - Bob Esponja, primeiro: Nunca ouvi falar disso. Segundo: Como eu vou comer se tem cheiro do Gary e está todinha na cara do Patrick?


Patrick - Ah Lula Molusco, pode comer, só escorregamos na sua cara.


Lula Molusco - O quê???? Eu botei café no chão para ficar brilhando e vocês estragaram tudo. Escutem aqui dessa vez vocês não vão me levar para passear com sua ''tortinha de carne''.


 É isso aí fãs do Boa Esponja, o que será que vai acontecer no próximo episódio? Fiqeum ligados para mais um Acordando o Lula Molusco!!


-Fofulitoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo ▲ Topo