segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acordando o Lula Molusco #2

 Oi esponjosos, Fofulitoo aqui!


Se preparem para o próximo episódio de mais um Acordando o Lula Molusco. Sem mais delongas... Vamos lá!!


Bob Esponja - Boa noite Gary, hmm... o que será que o Lula Molusco faz às 3:30 da manhã? Já volto.

Lula Molusco - Ai, ai...Até que emfim essa é a hora do dia (noite) que eu posso ficar longe do Bob Esponja e do Patrick. Só eu e meu queijo importado, ah eu já ia me esquecendo tenho que pegar minha clarineta.

Patrick - Alô Bob Esponja!!Quer ver o que o Lula Molusco está fazendo?

Bob Esponja - Alô Patrick!! Claro que sim eu já estava indo lá, masantes vou levar um hanburguer de siri pra ele. Vamos logo então.

OI LULA MOLUSCOOOOOOOOO! Nós trouxemos um... yum olha Patrick euijo importado!

LulaMolusco - Nãoooooo!!!!

By: Fofulitoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo ▲ Topo